Created by potrace 1.14, written by Peter Selinger 2001-2017

Exposição MOTES conta com material distribuído pela Distro Dysca

  • Mote é novos começos, é mover e ressignificar saberes, é oralidade como veiculo transmissões de conhecimento, é partilha!

    Em uma temporada de 10 episódios, o programa Mote, idealizado e curado por Paulete LindaCelva, discutiu questões filosóficas em temas como ficção visionária, gênero, raça, decolonialidade, ética, ancestralidade e redistribuição de violências com artistas de diversas frentes criativas e regiões do país.

    Nesse final de semana a comunicadora e o Cereal Melodia leva o desdobramento físico dessa primeira temporada em uma exposição inédita na Galeria Prego em em Porto Alegre, com obras dos artistas entrevistados ao longo dos episódios!

    A Distro Dysca participa desta expo em parceria com a Monstruosas compartilhando os zines “Notas E-videntes para o Fim de um Mundo” de Ali do Espirito Santo, “Cultura LGBT: Anotações para Concluir no Fim de um Mundo” de Jorge Elliwelton e “Kuir: Perspectivas Latinas” organizado por Jota Mombaça, além do vídeo teaser do Ato de Publicação do Testo Junkie, Feira Autonoma Sexodissidente e Lançamento do “Notas E-videntes” organizado junto com a N-1 Edições