Created by potrace 1.14, written by Peter Selinger 2001-2017

Distro Dysca apresenta a performance “Picadinho” no I Encontro de Artes Cênicas de Camaragibe

  • Após um longo período de isolamento, o palco do Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro, situado na Vila da Fábrica em Camaragibe, volta a receber espetáculos de dança, teatro e circo, entre os dias 17 e 22 de outubro no I Encontro das Artes Cênicas, realizado pela Fundação de Cultura Camaragibe contando com diversas palestras, debates e atividades formativas em sua programação.

    Neste domingo, as Urubruxas te convida para devorar a hegemonia e sentir o o sangue colonizador descendo a garganta num saboroso ritual para contemplar a destruição da supremacia civilizada!!

    PICADINHO é uma performance e também cuzinha vegetariana: popular, transfeminista, anti-especista e anti-civilizatória. Recolheremos as ruínas, restos e descartes do que não é aceito pelo “mundo das artes” para construir nossos corpos-manifesto performáticos. Recolheremos do lixo e do mato os frutos para cozinharmos para todes! Celebração antropofágica, deglutição e regurgitação, pelo fim do patriarcado-colonial!

    Inspiradas pela relação de comunidades originárias com a morte e com os animais não humanos, a performance trás elementos de questionamento as violências naturalizadas pela europeização do mundo, tendo no processo civilizatório uma tecnologia para uma ascensão supremacista e hegemônica baseada na dominação da terra, das mulheres e dos bichos.

    I ENCONTRO DE ARTES CÊNICAS DE CAMARAGIBE
    CINETEATRO BIANOR MENDONÇA MONTEIRO
    Avenida Doutor Pierre Collier – Vila da Fabrica, Camaragibe – PE
    17H